HÁ 1 ANO PUBLICANDO Um dos mais respeitados periódicos da odontologia internacional.

IJED – The International Journal of Esthetic Dentistry

A Revista Esthetic Dentistry – The International Journal of Esthetic Dentistry, é reconhecidamente a revista de referência mundial na área de Odontologia Estética, com artigos que direcionam os caminhos da Ciência e Arte da Reabilitação Oral Estética multidisciplinar de forma integrada.

Um verdadeiro sonho realiza-se para a comunidade odontológica brasileira e ibero-americana. A versão em português desta revista, não é apenas uma tradução literal dos artigos originais, mas uma seleção das melhores publicações desta década associadas aos artigos inéditos em portuguкs, pois uma das queixas que o grande público apresenta é que os melhores trabalhos científicos realizados por profissionais brasileiros e portugueses são realizado em inglês. Isto é fundamental, pois é a linguagem científica internacional, mas infelizmente estes trabalhos ficam longe do grande público, do clínico que trabalha arduamente em seu consultório e que mais precisa destas importantes informações para o melhor desenvolvimento profissional, com resultados estéticos mais previsíveis e longevidade nos resultados reabilitadores, fundamentais para o sucesso profissional.

Parabenizo a Editora Napoleão, em especial aos seus diretores Leonardo e Guilherme por mais esta iniciativa de desenvolvimento e evolução importantíssima para a odontologia brasileira, pois sabemos, pela história mundial que são nos momentos de crise que ocorrem as grandes evoluções. Desejo muito sucesso neste novo empreendimento editorial e agradeço por mais esta grande oportunidade de aprimoramento clínico e científico.

Espero que tenham uma boa leitura e aguardamos sugestões para a melhora das publicações e o envio de artigos que, se forem publicados na Revista Esthetic Dentistry – Brasil, serão submetidos para a revista Internacional. Abre-se, dessa forma, uma grande oportunidade para os autores apresentarem seus trabalhos internacionalmente.

Eduardo Miyashita
Editor Científico